fbpx

Cláudio Ramos critica entrevista de Harry e Meghan: “Está carregada de hipocrisia…”

Íris Neto
2 min leitura
Instagram

Meghan Markle e Harry deram uma polémica entrevista a Oprah Winfrey. Cláudio Ramos deu a sua opinião sobre o sucedido e acabou por ser criticado.

No programa ‘Dois às 10’ desta terça-feira, 9 de março, Cláudio Ramos deu a sua opinião sobre Meghan Markle e Harry.

“Sempre achei que a Meghan não fosse flor que se cheirasse… Vi logo que ela era uma ‘Chica Esperta’. Quando te casas com um príncipe já sabes para o que vais. Não pode dizer que esteve dentro do palácio, que isso não é verdade. Casou porque quis, não foi obrigada”, defendeu o apresentador.

Cláudio Ramos deu ainda a sua opinião sobre Harry: “Ele fez exatamente o mesmo que a mãe. Ela deu aquela entrevista quando foi traída, ele fez pior. Isto é uma vingançazinha. Acho que ele está enfeitiçado por ela, mas é um menino rebelde”.

Harry E Meghan Markle

Minutos depois das declarações, Cláudio Ramos foi alvo de inúmeras críticas nas redes sociais. Esta terça-feira, 9 de março, o comunicador justificou o conteúdo das suas afirmações.

“Racismo é crime. Deve sempre ser denunciado, investigado e devem ser punidos os criminosos. Sejam eles quem forem. O que Meghan e Harry deveriam ter feito, conscientes da verdade que viveram, era denunciar o que lhes aconteceu nas instâncias próprias e depois publicamente”, começou por defender.

Depois o comunicador continuou: “Fazê-lo como fizeram apenas alimenta um festival mediático que vai contra aquilo que dizem não querer. A entrevista é uma bomba? Verdade! As revelações são chocantes? Verdade! A responsabilidade social dos dois é muita? Verdade! Mas não é menos verdade que está carregada de hipocrisia”.

“Sobre o resto, um e outro, sabiam o que a casa (real) gastava!”, concluiu o apresentador das manhãs da TVI.

Veja aqui a publicação:

Leia também: Liliana Campos humilhada por ex-apresentador da SIC: “Chorei baba e ranho…”