fbpx
Big Brother TVI

Cláudio Ramos critica Bruna Gomes após assumir cansaço: “É totalmente disparatado, é absurdo…”

Cláudio Ramos, Bruna Gomes
Reprodução/Instagram

Cláudio Ramos não poupou nas palavras para criticar o “cansaço” de Bruna Gomes está a sentir.

Na noite desta segunda-feira, dia 25 de abril, Bruna Gomes desabafou com Débora e Catarina Siqueira sobre as emoções que está a sentir depois de ter saído da casa do ‘Big Brother Famosos’ e ter entrado num novo desafio no reality show da TVI. A influenciadora brasileira começou a sentir a pressão e admitiu estar exausta.

Na manhã desta quarta-feira, dia 27 de abril, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz receberam no ‘Dois às 10’, da TVI, Fábio Faísca, Noélia Pereira e Kapinha para comentarem os últimos acontecimentos da casa mais vigiada do país. A dada altura, o apresentador não poupou nas palavras para criticar Bruna Gomes.

“Eu entendo que está cansada, mas cansada é a minha irmã que levanta às 06 da manhã ou o meu irmão que vai trabalhar para as obras e vão trabalhar para o campo. Cansada não é quem está dentro de uma casa do ‘Big Brother’ a fazer um jogo, a ganhar um dinheiro ao fim da semana”, começou por dizer.

“É totalmente disparatado, é absurdo […] Não gosto nada que digam que estão cansados, peço desculpa o desabafo […] Psicologicamente está cansado, mas ninguém está a obrigar… não entra”, admitiu ainda.

Leia também: Cláudio Ramos recorda primeira vez que apresentou ‘Big Brother’: “O dia em que tudo mudou”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>