fbpx

Cláudio Ramos ‘confronta’ Gonçalo Quinaz: “O teu grande problema foram as mulheres?”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Reprodução/Redes Sociais

Gonçalo Quinaz esteve no “Dois às 10”, da TVI, para a primeira entrevista após conquistar o segundo lugar no “Big Brother – Desafio Final”.

Na noite deste domingo, dia 05 de junho, aconteceu a última gala do “Big Brother – Desafio Final”, que ditou Bruna Gomes como a grande vencedora do reality show da TVI. Gonçalo Quinaz garantiu o segundo lugar do pódio dos finalistas e, na manhã desta segunda-feira, dia 06 de junho, o ex-futebolista esteve a fazer um rescaldo da sua participação no programa.

A dada altura da conversa, o comentador acabou por falar sobre os arrependimentos que sofreu no passado. “Hoje sinto-me uma pessoa renovada, hoje eu deito-me de consciência tranquila, hoje posso dizer que sou feliz e quero só manter esta linha, não quero voltar nunca mais a descarrilar como o fiz no passado”, começou por dizer, ao ser ‘confrontado’ por Cláudio Ramos: “O teu grande problema foram as mulheres?”.

“Eu acredito que, a dada altura, muito novo acabei por me deslumbrar no mundo em que estava inserido. Esse mundo não é culpado de nada, o único culpado fui sempre eu porque nunca ninguém me obrigou. Eu tive uma vida de sonho, fui pai com 19 anos porque eu quis e porque achei que tinha encontrado a mulher da minha vida. Fomos pais porque quisemos, não foi nenhum acidente, foi planeado, eu já tinha uma boa vida. Muitas das vezes até sinto quase vergonha, acaba por ser um ciclo vicioso que tu não consegues controlar”, respondeu Gonçalo Quinaz.

“Era o sexo? Foi o vício do sexo?”, voltou a questionar Cláudio Ramos, ao passo que o ex-futebolista justificou-se: “A adrenalina, a conquista, estamos a viver aqui e estamos ali. Porque muita das vezes aquilo acabou por já não ser eu que procurava, eu já recebia”.

Ora veja:

Leia também: Cláudio Ramos é criticado após defender Sónia Jesus e ‘quebra o silêncio’