fbpx
Big Brother TVI

Cláudio Ramos ‘confronta’ a Débora Neves: “Se tivesses lá dentro tinhas-te apaixonado pelo Macau?”

Cláudio Ramos, Débora Neves
Reprodução/Redes Sociais

Cláudio Ramos questionou Débora Neves sobre a possibilidade de se ter apaixonado por Francisco Macau.

Cada vez mais perto da final do “Big Brother – Desafio Final”, que acontece este domingo, dia 05 de junho, Cláudio Ramos recebeu na manhã desta sexta-feira, dia 03 de junho, no “Dois às 10”, Catarina Siqueira, Marta Gil e Débora Neves para fazerem um rescaldo da participação dos quatro finalistas do reality show.

Ao opinarem sobre Francisco Macau, o apresentador aproveitou para ‘confrontar’ Débora Neves: “Se tu tivesses lá dentro da casa tinhas-te apaixonado pelo Macau?”“Não, oh Cláudio por favor… as próximas vezes vou dizer que já estou comprometida, que encontrei o amor, porque vai sempre parar…”, afirmou a ex-concorrente.

“Não acham que era a cara da Débora?”, reforçou o comunicador, ao deixar Marta Gil confusa: “Porquê o último era parecido? Era grandalhão também?”.

Cláudio Ramos acabou por explicar: “O Rui era a onda do Macau. O Rui era um miúdo bem educado e o Macau também é bem educado. São os dois muito a mesma linha. Era só por causa disso”.

Débora Neves afirmou, de seguida, que já teve a oportunidade de conhecer a namorada de Francisco Macau, mas o apresentador brincou: “Mas às vezes não quer dizer nada”.

Leia também: Big Brother. Zé Lopes dança em cima da mesa e pede desculpa a Cláudio Ramos: “Depois vou ser criticado…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>