fbpx

Cláudio Ramos confessa que já trabalhou numa rádio: “Comecei por arrumar discos”

Tiago Ferreira
1 min leitura
Instagram

Na manhã desta quarta-feira, Cláudio Ramos desvendou que já teve outro trabalho num meio de comunicação social, a rádio.

O ‘Dois às 10’ desta quarta-feira, dia 20, foi dedicado à importância das rádios locais. A meio da conversa, Cláudio Ramos admitiu que já trabalhou neste meio de comunicação social.

“Eu lembro-me perfeitamente, quando trabalha numa rádio, não me chegava os discos a tempo e horas. Que eu comecei a arrumar discos!”, confessou o apresentador.

Mais tarde, o companheiro de Maria Botelho Moniz admitiu que já trabalhou para várias rádios, tendo a última sido na Rádio Renascença, em Elvas. “Eu acho que a rádio é uma coisa boa. Ganha-se menos do que a televisão”, confidencializou.

O apresentador também recordou um anúncio que fazia, na altura. “Eu colocava sempre a voz. Havia um anuncio que fazia a um supermercado que era: ‘O pão, o leite, a manteiga, os ovos e as massas alimentícias são produtos essenciais na sua casa. Supermercado Melita'”. De seguida, ainda se lembrou de outro anúncio que deixou a apresentadora às gargalhadas: “Restaurante Abraão, onde tudo acompanha com pão”.

Leia também: Cláudio faz pedido à ex-sogra em direto

Relacionado: