fbpx
TVI

Cláudio Ramos confessa: “Não sei mergulhar. Não sei nadar”

claudio-ramos
Cláudio Ramos. Fotografia: Instagram

Depois do fim do ‘Big Brother 2020’, Cláudio Ramos está de férias. O apresentador regressou este sábado às redes sociais para falar sobre um dos medos que tem desde infância.

O comunicador confessa que tem receio da água do mar, mas ao longo dos últimos anos aprendeu a lutar contra isso.

“Eu na vida! Não sei mergulhar. Não sei nadar. Não sei fazer assim nada especial que toque a desportos no geral e se falar de desportos aquáticos então – além de me passear à beira mar – menos ainda porque desde miúdo que tenho medo da água. Gosto dela mas tenho-lhe medo. Sou daqueles que em criança tinha tanto medo da água, que não conseguia ter a cabeça debaixo do chuveiro. Parecia que sufocava. E assim foi, até ser bem grandinho e ter o controlo da cabeça, do chuveiro e até da conta da água. Com o tempo percebi que sabe bem mergulhar. Perceber que há mais mar, para lá do mar que a gente vê e escuta. No mar, como na vida!”

View this post on Instagram

… Eu na vida! 😂😂 . Não sei mergulhar. Não sei nadar. Não sei fazer assim nada especial que toque a desportos no geral e se falar de desportos aquáticos então – além de me passear à beira mar – menos ainda porque desde miúdo que tenho medo da água. Gosto dela mas tenho-lhe medo. Sou daqueles que em criança tinha tanto medo da água, que não conseguia ter a cabeça debaixo do chuveiro. Parecia que sufocava. E assim foi, até ser bem grandinho e ter o controlo da cabeça, do chuveiro e até da conta da água. Com o tempo percebi que sabe bem mergulhar. Perceber que há mais mar, para lá do mar que a gente vê e escuta. No mar, como na vida! #euclaudio #claudioramos #saudeepazorestoouniversotraz

A post shared by Claudio Ramos (@claudio_ramos) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News