fbpx
TVI

Cláudio Ramos confessa a João Paulo Rodrigues: “Fiquei tão enervado quanto tu foste para a SIC”

Cláudio Ramos, João Paulo Rodrigues
Instagram

João Paulo Rodrigues foi um dos convidados, esta sexta-feira, do ‘Dois às 10’, da TVI. A certa altura, Cláudio Ramos assumiu que chegou a ter inveja do apresentador da RTP.

João Paulo Rodrigues apresentou o formato ‘Queridas Manhã’, entre 2014 e 2018, na SIC. “Fazer um programa da manhã, todas as manhãs, é uma coisa de muita responsabilidade e pesada. Às vezes, os temas são pesados. É preciso ter-se um estofo especial e, por isso, tenho muito respeito pelas pessoas que fazem isso”, começou por responder o apresentador após ter sido questionado se tem saudades de conduzir um matutino.

“Aprendi muito, considerando que eu nem sequer era apresentador. Foi uma coisa que aconteceu na minha vida por acaso, mas à qual não podia dizer que não”, acrescentou, confessando que gostou muito da experiência, ma gosta de programas mais leves.

Foi ai que Cláudio Ramos fez uma confissão publicamente. “Fiquei tão enervado quanto tu foste para a SIC… Pensei: ‘Então, este agora vem para aqui? Então e eu?’. Falámos várias vezes sobre isso. Não ficou uma tensão, porque ele não tinha culpa. Eu estava ali há tantos anos“, justificou.

João Paulo Rodrigues respondeu que entendia a posição do apresentador que voltou a realçar.  “Eu assumi mesmo na altura: eu tinha inveja do que ele estava a fazer”, rematou.

Leia também: Big Brother. A primeira imagem de Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos em gravações

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News