fbpx
Big Brother TVI

Cláudio Ramos “condena” atitude de Bruno de Carvalho: “É birra de menino mimado…”

Cláudio Ramos, Bruno De Carvalho
Instagram

Cláudio Ramos comentou atitude de Bruno de Carvalho ao dizer que sai do jogo se Liliana Almeida também saísse.

Liliana Almeida foi a segunda salva da noite deste domingo, dia 6 de fevereiro, da gala do ‘Big Brother Famosos’, com 32% das votações. Cristina Ferreira decidiu pregar uma partida a Bruno de Carvalho e à própria concorrente ao anunciar que a cantora tinha sido expulsa.

Após Liliana Almeida regressar à casa da Malveira, o ex-presidente do Sporting garantiu que se a concorrente saísse, também abandonava o programa. O assunto foi discutido na manhã desta segunda-feira, dia 7, no programa ‘Dois às 10’, da TVI.

No seguimento da conversa, Cláudio Ramos não gostou da atitude do empresário e acabou por tecer duras críticas. “O Bruno de Carvalho é um jogador que já nos surpreendeu, a mim surpreendeu muitíssimo desde o principio, mas agora fazer esta birra de menino mimado que sai a namorada vou atrás. Um homem que foi o que foi, que lidou com o que lidou, claro que pode estar perdidamente apaixonado, mas fazer esta birra ‘ai eu sei se ela fosse eu ia atrás’. Acho desnecessário”, começou por dizer.

O apresentador acredita que tal comportamento é um estratégia de jogo. “É linguagem de calimero. É para que o público não expulse a ela […] Só que ele tem um jogo mais forte do que isto, não precisa disto”, confessou.

Leia também: Cláudio Ramos partilha profunda reflexão: “Paremos com a mania idiota…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>