fbpx
TVI

Cláudio Ramos comove-se com convidados: “Poucas vezes fiquei sem saber o que dizer…”

Cláudio Ramos, Convidados Dois Às 10
Instagram

Cláudio Ramos ficou muito sensibilizado com a história de Maria João Sousa e dos filhos, Guilherme e Martim.

Na manhã desta sexta-feira, dia 30 de setembro, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz receberam no ‘Dois às 10’ Maria João Sousa, candidata da rubrica ‘Mudança de Visual’, que foi durante vários anos vítima de violência doméstica.

No programa estiveram presentes também dois dos seus quatro filhos, Guilherme e Martim, que se emocionaram ao recordar os duros momentos que viveram antes de fugirem de casa com a mãe, para uma casa de abrigo.

Cláudio Ramos ficou particularmente comovido com um gesto em estúdio, cujo qual destacou nas redes sociais.

A mão protectora de Guilherme de 16 anos na perna do irmão Martim de 14 diz tudo. É a proteção que se estende entre irmãos. São filhos do amor, mas vítimas daquilo em que muitas vezes Ele se transforma. A bonita homenagem que fizeram hoje, é o reflexo da formação dada por uma mãe que teve que fugir… para os salvar!“, começou por escrever, partilhando uma imagem do momento.

‘Podem falar, comentar, analisar… Cláudio, só quem está dentro sabe o que passa. Só eu sei o que passei!’ Obrigado Maria João. Obrigado Guilherme. Obrigado Martim. Foi hoje no ‘Dois às 10’, onde poucas vezes fiquei sem saber o que dizer. Se conseguirem, vejam este momento. É amor em estado puro“, completou o apresentador.

Leia também: TVI volta a apostar em Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz para derrotar Marco Paulo

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News