Cláudio Ramos comenta falta de rigor no ‘Quem Quer Casar com o Meu Filho?’

2 min leitura

Antes de ir para o ar aquele que deveria ter sido o último ‘Quem Quer Casar com o Meu Filho?’, da TVI, algo que não se chegou a verificar, Cláudio Ramos comentou as fragilidades do reality-show. Além de considerar que este já estreou de modo “desorientado”, referiu também que não há quem acredite que os concorrentes vivam “dependentes” das mães.

“Acho que acabou porque estreou ‘desorientado’ e com um casting visto e revisto que não passava credibilidade nenhuma”, começou por explicar o comentador na crónica que costuma escrever para a revista TV Mais. A opinião de Cláudio Ramos aconteceu antes do episódio de ‘Quem Quer Casar com o Meu Filho?’ deste domingo, 31 de março, e que deveria ter sido o último do programa da TVI.

“Ninguém acreditava que aqueles rapazes vivem dependentes das opiniões da mãe”, opinou ainda o ‘vizinho do lado’, sem imaginar que a estação de Queluz de Baixo iria renovar as esperanças no polémico reality-show que foi para o ar pela primeira vez no dia 10 de março.

Os fracos resultados em termos de audiências tinham sido apontados como uma das principais causas para o encerramento precoce do formato conduzido por Leonor Poeiras. Porém, na próxima semana os participantes e respetivas pretendentes vão regressar ao pequeno ecrã, uma vez mais acompanhados pelas respetivas progenitoras que, sempre atentas, procuram ajudar os filhos a encontrarem o amor.

Exit mobile version