fbpx
Big Brother TVI

Cláudio Ramos com “vergonha” da acesa discussão de Nuno Homem de Sá e Gonçalo Quinaz

Claudio Ramos Goncalo Quinaz Nuno Homem De Sa

Esta sexta-feira, 20 de maio, o “Dois às 10” recebeu Frederica Lima, namorada de Nuno Homem de Sá, e Tiago Caramelo, primo de Gonçalo Quinaz.

O programa “Dois às 10” recebeu esta sexta-feira (20), familiares de Gonçalo Quinaz e Nuno Homem de Sá para comentar a acesa discussão entre os dois concorrentes no “Big Brother – Desafio Final”.

Uma conversa marcada por troca de farpas e reações aos comportamentos dos dois concorrentes do “Big Brother – Desafio Final”. Após se assistir às imagens do momento de tensão, Cláudio Ramos partilhou a sua opinião.

“Eu sinto um pouco de vergonha, devo dizer, porque acho que não é preciso chegar a tanto. Acho que os dois perdem a razão…. Eu acho… É preciso dizer que acho que o Nuno é um grande jogador emocional, que manipula muito, e tem a noção de que está a jogar. Mas eu acho que ele também não sabe parar. Ele esteve a um milímetro de… eu acho que já não é saudável”, começou por dizer o apresentador.

Mais à frente, e ciente do que tinha dito, Cláudio Ramos decidiu esclarecer o que tinha acabado de dizer. “Não sinto vergonha nem do Gonçalo, nem do Nuno, atenção. Eu sinto é vergonha… Eu faria isto, agora num programa de televisão tentaremos não fazer”, rematou.

Leia também: Cláudio Ramos defende Ruben Rua e o Em Família: “Sofre do mesmo mal por que eu passei”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>