fbpx
TVI

Cláudio Ramos chora a morte do cunhado de 47 anos: “Está tudo em choque!”

Cláudio Ramos
Instagram

A notícia deixou todos em choque: Nuno Gama, marido da irmã de Cláudio Ramos, foi vítima de um ataque cardíaco fulminante.

Cláudio Ramos e a família estão de luto e em choque com a morte de Nuno Gama, marido da irmã do apresentador, foi vítima de um ataque cardíaco fulminante, aos 47 anos.

Na pequena Vila Boim, no Alentejo, todos estão em choque com a morte do marido de Iara Valdineia, uma das irmãs de Cláudio Ramos. O casal era muito conhecido e acarinhado pelos locais. “Está tudo em choque! Ele era muito novo, tinha só 47 anos, e era uma pessoa extremamente saudável. Nada fazia prever uma coisa destas…”, conta um amigo de Nuno Gama à ‘Tv Mais’.

Nas conversas entre os habitantes na vila, há quem especule sobre complicações pós-Covid, mas nada está ainda confirmado. Por sua vez, Cláudio Ramos optou por não fazer qualquer declaração, tendo apenas publicado um coração cinzento na página da rede social Facebook, em que um dos seus irmãos mais velhos, Pedro Ramos, deu a notícia do falecimento do cunhado.

O apresentador do programa “Dois às 10”, foi contacto pela publicação e mostrou-se muito desconsolado, mas optou por não tecer comentários.

Leia também: Maria Botelho Moniz ‘engana’ os telespectadores sobre o paradeiro de Cláudio Ramos

Claudio-Ramos-Luto-Morte-Cunhado

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>