fbpx
TVI

Cláudio Ramos atira a bomba: “O ego de muita gente que aqui trabalha vive inflamado”

Cláudio Ramos
Instagram

Cláudio Ramos acredita que é possível ter amigos em televisão, mas não muitos. Maria Botelho Moniz e Maria Cerqueira Gomes são duas exceções.

Cláudio Ramos não tem muitos amigos em televisão. São poucos. Mas Maria Botelho Moniz, com quem conduz o ‘Dois às 10‘, da TVI, e Maria Cerqueira Gomes, que a substituiu durante o período de isolamento, são dois exemplos.

Dizer que a televisão é um meio onde as pessoas não conseguem ser amigas, concordo em parte, porque o ego de muita gente que aqui trabalha vive inflamado e sem a capacidade de se esvaziar – a sua vida é feita só do ecrã“, admitiu num texto que publicou na edição desta semana da revista TV Mais.

É preciso encontrar um escape e, como muitas pessoas não o têm, arreliam quem trabalha com elas, quem se cruza e quem, aos seus olhos, as ameaça. Não entenderam ainda que o público é que manda“, continuou.

Posso achar que sou muito bom, mas se o público pensar o contrário vai deixar-me a falar sozinho. Tenho essa noção, por isso o ego desinflama constantemente. E como já passei por muitas coisas neste trabalho televisivo, sei perfeitamente que nada é eterno e que, a qualquer momento, pode chegar ao fim“, sublinhou.

Por isso, o que me importa mesmo é fazer televisão com vontade, e viver cada manhã com a alegria de perceber o privilégio que é fazê-la. Se o conseguir fazer com amigas, como é o caso das Marias, melhor ainda!“, concluiu.

Leia também: Cláudio Ramos critica TVI pela “sondagens” nas redes sociais: “Absurdo, não concordo…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>