fbpx

Cláudio Ramos ataca indiretamente Joana da «Casa dos Segredos 4»

David Soldado
2 min leitura

Cláudio Ramos

Falta um dia para os portugueses saberem quem é o vencedor da quarta temporada da Casa dos Segredos, juntando-se assim a António, João Mota e Rúben. Ao fim de 94 dias, o reality show da TVI chega ao fim e mais uma vez, a final dar-se-à nos estúdios situados na Venda do Pinheiro, a poucos metros da casa mais vigiada do país.

Depois de Claúdio Ramos ter demonstrado o seu agrado por Luís ter chegado à final, o mesmo volta a usar o seu blog pessoal para expressar a sua opinião. Desta vez, o apresentador da SIC enumera as razões para Luís ser o vencedor, não deixando de parte algumas críticas face ao comportamento de Joana nas últimas semanas.

Orgulhoso da sua prestação, Cláudio Ramos voltou a realçar a personalidade do concorrente que mostra ser um «bom coração, um miúdo bem educado, um tio carinhoso e um irmão sempre disposto a ajudar», motivos suficientes para o apresentador considerar Luís como «um filho daqueles que já quase não existem».

Entre os elogios, Cláudio Ramos ataca a primeira concorrente a ser finalista da Casa dos Segredos 4, embora nunca tenha mencionado o seu nome. Elogiando a estratégia de jogo de Luís, «bem jogado com Joana», o apresentador considerou que ambos correram «alguns riscos» porém Luís nunca ultrapassou os limites como faltar ao respeito «ao telespectador, à produção e aos companheiros de casa». O apresentador da SIC faz uma clara alusão ao comportamento de Joana que chegou a «ofender e a humilhar os colegas» de casa.

Redactor.