fbpx
Big Brother 2020 TVI

Cláudio Ramos ataca Diogo em declarações à comunicação social

Claudio-Ramos-Diogo-Big-Brother-2020-
Imagens: Reprodução TVI / Instagram

O apresentador do Big Brother 2020, da TVI, terminou a gala do último domingo, 12 de julho, em fúria.

Segundo Cláudio Ramos, Diogo gozou com a cara dele e de toda a equipa responsável pela realização do formato quando, frente a frente com Teresa, não quis entrar em confrontos e lhe disse apenas que ela estava muito bonita.

Quando o Diogo reage daquela maneira com a Teresa, é óbvio que eu, que sou uma pessoa antes de ser apresentador, vou ter de dizer-lhe que o que ele está a fazer é gozar com a nossa cara“, disse à revista TV Mais.

O anfitrião do reality-show garantiu ainda que o concorrente não está doente. “É preciso deixar claro para quem acompanha o programa que o Diogo está saudável. Era irresponsabilidade nossa manter dentro do jogo uma pessoa que não está bem“, garantiu.

Por fim, Cláudio Ramos confessou que Diogo é “inteligente“, mas deixou o recado. “O Diogo sabe fazer isto, sabe que está num programa de televisão. Ele prefere este tipo de conteúdo, é o jogo dele. É um rapaz inteligente. Ele chega à final, mas sem fazer dez provas a que os outros se submeteram. É injusto para os restantes“, rematou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News