fbpx

Cláudio Ramos assumiu no passado: “Eu tenho muito preconceito com bichas”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Hélder, do Big Brother, fez um comentário que chocou o país. Prefere ser um homem mulherengo do que alguém como Edmar, um outro concorrente que é homossexual. Tal declaração, feita, segundo ele, sem qualquer maldade, originou uma grande polémica e deixou Cláudio Ramos revoltado.

O anfitriĂŁo do reality-show entrou em contacto com a casa, ao final da tarde desta terça-feira, e mostrou todo o seu desagrado a HĂ©lder. AlĂ©m disso, em conjunto com a ‘Voz’, deixou nas mĂŁos dos portugueses a decisĂŁo da continuidade do tĂ©cnico eletrĂłnico no reality-show. SĂŁo os telespectadores que vĂŁo decidir se ele deve ou nĂŁo deve ter uma segunda oportunidade.

Acontece que, apesar da revolta mostrada por Cláudio Ramos, o prĂłprio apresentador, homossexual, manifestou-se preconceituoso numa entrevista que deu ao canal Q, em 2014. “Eu tenho muito preconceito com bichas. Faz-me muita impressĂŁo nĂŁo conseguir estar numa esplanada porque tenho trĂŞs bichas ao meu lado a gritar. NĂŁo conseguir estar na praia porque tenho trĂŞs bichas [a gritar]“, confessou.

É uma coisa Ă  Paris Hilton que eles acham graça. Muitos dos gays cultivam o estudo da soberba. Eles gostam de ser soberbos, arrogantes, porque eles acham que se forem soberbos e arrogantes vĂŁo ter mais valor perante os outros. É uma coisa estranha, o que eu estou a dizer“, disse ainda, na altura, o profissional de televisĂŁo.

https://www.youtube.com/watch?v=zn8T4d3tUr0