fbpx
Big Brother TVI

Cláudio Ramos assumiu no passado: “Eu tenho muito preconceito com bichas”

Claudio Ramos 2 Cláudio Ramos Assumiu No Passado: &Quot;Eu Tenho Muito Preconceito Com Bichas&Quot;
Instagram

Hélder, do Big Brother, fez um comentário que chocou o país. Prefere ser um homem mulherengo do que alguém como Edmar, um outro concorrente que é homossexual. Tal declaração, feita, segundo ele, sem qualquer maldade, originou uma grande polémica e deixou Cláudio Ramos revoltado.

O anfitrião do reality-show entrou em contacto com a casa, ao final da tarde desta terça-feira, e mostrou todo o seu desagrado a Hélder. Além disso, em conjunto com a ‘Voz’, deixou nas mãos dos portugueses a decisão da continuidade do técnico eletrónico no reality-show. São os telespectadores que vão decidir se ele deve ou não deve ter uma segunda oportunidade.

Acontece que, apesar da revolta mostrada por Cláudio Ramos, o próprio apresentador, homossexual, manifestou-se preconceituoso numa entrevista que deu ao canal Q, em 2014. “Eu tenho muito preconceito com bichas. Faz-me muita impressão não conseguir estar numa esplanada porque tenho três bichas ao meu lado a gritar. Não conseguir estar na praia porque tenho três bichas [a gritar]“, confessou.

É uma coisa à Paris Hilton que eles acham graça. Muitos dos gays cultivam o estudo da soberba. Eles gostam de ser soberbos, arrogantes, porque eles acham que se forem soberbos e arrogantes vão ter mais valor perante os outros. É uma coisa estranha, o que eu estou a dizer“, disse ainda, na altura, o profissional de televisão.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News