fbpx

Cláudio Ramos ‘arrasa’ Miguel Vicente: “É machista e ele sabe que é machista”

Durante um 'bate-boca' com Cinha Jardim, Cláudio Ramos arrasou Miguel Vicente, o vencedor do 'Big Brother'...

A Televisão
2 min leitura

A separação de Bárbara Parada e Miguel Vicente foi comentada novamente na rubrica ‘Conversas de Café’, do ‘Dois às 10’.

Um dia depois da entrevista da ex-concorrente do ‘Big Brother’ no matutino da TVI, os comentadores da rubrica – Cinha Jardim, Merche Romero e Gonçalo Quinaz, abordaram a separação do casalinho que se conheceu na mais recente edição do reality show.

Durante a conversa, Cláudio Ramos acabou por se envolver num grande ‘bate-boca’ com Cinha Jardim e teceu duras críticas a Miguel Vicente.

O que a mim me estranha é que Portugal tenha metido na liderança de um Big Brother um homem conservador e machista como o Miguel“, atirou o apresentador.

Surpreendida com a afirmação de Cláudio Ramos, Cinha Jardim reagiu: “Machista porquê? Diz-me lá! Mas as pessoas que têm valores, que entendem a vida de outra maneira, não é esta rebaldaria que está a ser“.

“Então porquê?” perguntou o anfitrião do ‘Dois às 10’. “Porque ele não gosta”, explicou a socialite. “Mas ele não gosta, vai viver para uma selva! (…) O Miguel é machista e ele sabe que é machista“, atirou Cláudio Ramos.

É a minha opinião, não é uma verdade adquirida. Eu aqui estou como vocês, estou a comentar é a minha opinião, eu não posso é passar ao de leve – com uma filha de 18 anos – que controlar alguém ou alguém machista são bons valores porque não são”, explicou.

“Logo tu a dizeres isso que és uma mulher emancipada e independente, a vida toda foste, sem depender de ninguém”, rematou.

Siga-me:
Redactor.