fbpx
TVI

A primeira pessoa a quem Cláudio Ramos disse estar apaixonado por um homem

Cláudio Ramos
Instagram

Antes de assumir a homossexualidade, Cláudio Ramos teve uma companheira com a qual teve uma filha, Leonor, atualmente com 16 anos de idade.

Esta quarta-feira, no ‘Dia de Cristina’, da TVI, o profissional de televisão disse quem é que foi a primeira pessoa a quem revelou estar apaixonado por um homem: Fátima Lopes. Na altura, Cláudio Ramos ainda estava com a mãe da filha.

Foi a primeira pessoa a quem eu disse que me ia separar porque estava apaixonado por um homem“, contou.

Cristina Ferreira perguntou de imediato, a Fátima Lopes, se esta ficou chocada. Presente em estúdio, a anfitriã do ‘A Tarde É Sua’ respondeu. “Bem, vamos por partes. Primeiro, eu não tenho de ficar chocada com nada. Segundo, estava farta de perceber e estava à espera que ele percebesse. Mas como não sou intrusiva, fiquei caladinha“, explicou.

E depois o que é que eu digo sempre? Que estejas feliz. Não interessa mais nada. Que consigas fazer uma boa ponte com a tua filha, que saibas explicar isto, de modo a que não seja ela a penalizada por causa das mentes das pessoas (…) Somos pessoas… Não interessa se é homo, se é hetero, se é bi“, acrescentou ainda Fátima Lopes.

Leia também: Fátima Lopes faz relato impressionante: “Entrei em pânico. Achei que ia morrer”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News