fbpx
Big Brother TVI

Cláudio Ramos analisa comportamento de Bruno de Carvalho e questiona: “Não é o que qualquer homem tem cá fora?”

Cláudio Ramos, Bruno De Carvalho
Instagram

Cláudio Ramos acabou por deixar uma pergunta aos comentadores do ‘Dois às 10’ sobre o comportamento de Bruno de Carvalho.

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida têm protagonizado vários momentos de tensão dentro da casa do ‘Big Brother Famosos’, sobretudo depois de o empresário mostra-se indignado com o facto de estar a ser acusado de “manipular” e “coagir” a namorada.

Na manhã desta quinta-feira, dia 10 de fevereiro, Luísa Castel-Branco e Zé Lopes estiveram no ‘Dois às 10’, da TVI, para comentarem os últimos acontecimentos da casa mais vigiada do país. A dada altura, a comentadora confessa estar “farta” desta história de amor do casal.

“Os nossos dias são passados a pensar ‘será que a Liliana está hipnotizada?’, ‘será que o Bruno é monopolizador ou não?’, eu ontem estava a pensar como seria interessante se os dois não se tivessem unido. As pessoas vão para o BB para dar a melhor imagem de si contudo, se há coisa que o Bruno não está a dar é a melhor imagem dele”, começou por dizer.

No seguimento desta conversa, Cláudio Ramos acabou por questionar os comentadores. “O Bruno, o que faz […] este comportamento apaixonado não é o comportamento que qualquer homem tem cá fora só que ali é visto à lupa?”.

“Algumas das atitudes que ele tem são muito exageradas. E acho que para quem está em casa […] olham para aquilo e dizem ‘isto já não é tão bonito assim’, ‘ele está sempre em cima dela a dizer a mesma coisa’. Podia ser diferente…”, garantiu Luísa Castel-Branco.

Leia também: Rui Oliveira manda ‘bicada’ a Cláudio Ramos e deixa Manuel Luís Goucha constrangido: “Já estou com azia”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>