Cláudio Ramos agradece a jornalista que defendeu a ida do apresentador para a TVI

2 min leitura
Instagram

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz receberam a jornalista Susana Pinto no programa ‘Dois às 10’, da TVI.

Fevereiro de 2020. Cláudio Ramos é anunciado como novo reforço da TVI. O apresentador foi contratado à SIC para conduzir, semanas depois, o ‘Big Brother 2020’. Em Queluz de Baixo, porém, nem todos concordaram com a decisão.

Susana Pinto, jornalista que esteve no ‘Dois às 10’ desta sexta-feira, defendeu o profissional de televisão, na altura, perante os colegas mais críticos. Alguns com algum poder no canal, até. Cláudio Ramos quis agradecer o gesto publicamente.

Não nos conhecíamos e eu soube, não vou dizer nomes, não posso, que num petit comité entre pessoas, algumas delas com muito peso e conhecidas, acharam que a minha vinda era uma coisa má, que eu não estava preparado…“, começou por dizer o apresentador.

Tu foste a única pessoa que levantou o dedo e disse – «não, não! Ele está preparado e eu acho muito bem que ele tenha vindo» – e disseste isso contrariando opiniões de pessoas que tinham algum peso naquela pequena reunião. Tenho lá uma testemunha que depois me contou“, acrescentou ainda Cláudio Ramos, em jeito de agradecimento.

Não tens nada que agradecer. Acho que as coisas têm de ser ditas na altura certa e não devemos ter medo de as dizer“, reagiu, por sua vez, Susana Pinto.

Leia também: Mário Ferreira: “A TVI e o grupo Media Capital não são a Cristina Ferreira”

Instagram
Exit mobile version