TVI

Cláudio Ramos afastado da filha há quase um mês: “Custa muito!”

Cláudio Ramos está em isolamento social há quatro semanas, de forma a evitar a propagação do novo coronavírus. O apresentador tem estado em casa sozinho e esta quarta-feira, dia 8, deixou um texto emotivo sobre o facto de não estar com a filha há quase um mês.

“… É por isso que gosto das fotografias em papel. Damos com elas sempre que queremos. Tenho saudades disto. De estar com a Leonor mesmo que ela esteja mergulhada noutro mundo dentro do seu telefone numa atitude típica de adolescente. Há que saber conhecer os filhos para deixar que eles nos conheçam melhor”, começou por escrever o apresentador.

Não estamos juntos há 29 dias. Falamos muito pelo telefone, fazemos vídeo chamadas mas não é a mesma coisa. Rimos para disfarçar o resto. Não sou caso raro nem único, mas custa. Custa muito!”, lamenta.

Por fim, deixou um apelo para que todos façam este sacrifico pelas pessoas que amam: “Estamos afastados. Estamos obrigados a estar afastados. E assim continuaremos até que seja preciso. Principalmente por ela!“.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Manuel Reis Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Manuel Reis
Visitante
Manuel Reis

As fãs não têm que se preocupar, já mandei entregar em casa, pepinos e courgetes.

ATV News