fbpx

Cláudio Ramos adverte Pedro Soá duas vezes após comentários polémicos

Duarte Costa
1 min leitura
Reprodução TVI

Em pleno direto, na gala deste domingo, Cláudio Ramos esteve à conversa com Pedro Soá, um dos concorrentes do novo ‘Big Brother’. Fábio, que acabou por ser expulso, também esteve presente.

Foi precisamente no decorrer da mesma que o antigo gestor bancário fez uma polémica comparação. “Os diretos, para mim, são como o sexo com preservativo. E eu gosto do sexo sem preservativo e acho que os diretos servem para isso. Eu gosto das coisas incisivas”, atirou.

“Deixe-me lá dizer-lhe uma coisa muito importante. Sexo seguro é obrigatório, meu querido”, sublinhou Cláudio Ramos. “Sim, mas para televisão o diferido é o sexo seguro. Estou a dizer-lhe nesse contexto. Noutro contexto, óbvio que não”, explicou Pedro Soá. Depois, este disse ainda que os concorrentes estiveram “enjaulados” durante duas semanas e que isso lhe custou muito.

Surpreendido com a expressão, o anfitrião fez outra chamada de atenção: “Você não pode dizer que estava enjaulado. Você estava num hotel. Atenção. Nós atravessamos um momento muito complicado. Não pode comparar o facto de estar em quarentena com milhões de pessoas que estão a sofrer neste momento no mundo inteiro. Enjaulados é uma palavra forte”.