fbpx
Big Brother TVI

Cláudio Ramos adverte Pedro Soá duas vezes após comentários polémicos

Claudio Ramos Pedro Soa Big Brother Cláudio Ramos Adverte Pedro Soá Duas Vezes Após Comentários Polémicos
Reprodução TVI

Em pleno direto, na gala deste domingo, Cláudio Ramos esteve à conversa com Pedro Soá, um dos concorrentes do novo ‘Big Brother’. Fábio, que acabou por ser expulso, também esteve presente.

Foi precisamente no decorrer da mesma que o antigo gestor bancário fez uma polémica comparação. “Os diretos, para mim, são como o sexo com preservativo. E eu gosto do sexo sem preservativo e acho que os diretos servem para isso. Eu gosto das coisas incisivas”, atirou.

“Deixe-me lá dizer-lhe uma coisa muito importante. Sexo seguro é obrigatório, meu querido”, sublinhou Cláudio Ramos. “Sim, mas para televisão o diferido é o sexo seguro. Estou a dizer-lhe nesse contexto. Noutro contexto, óbvio que não”, explicou Pedro Soá. Depois, este disse ainda que os concorrentes estiveram “enjaulados” durante duas semanas e que isso lhe custou muito.

Surpreendido com a expressão, o anfitrião fez outra chamada de atenção: “Você não pode dizer que estava enjaulado. Você estava num hotel. Atenção. Nós atravessamos um momento muito complicado. Não pode comparar o facto de estar em quarentena com milhões de pessoas que estão a sofrer neste momento no mundo inteiro. Enjaulados é uma palavra forte”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News