fbpx
TVI

Cláudio Ramos admite que não suportava Zé Lopes: “Nem te podia ver”

Cláudio Ramos, Zé Lopes
Instagram

Cláudio Ramos confessou em direto o que pensou de Zé Lopes quando o conheceu pela primeira vez.

Cláudio Ramos começou a trabalhar com Zé Lopes no extinto ‘Programa da Cristina’, da SIC, e não teve logo uma boa impressão do colega. O apresentador confessou na manhã deste segunda-feira, dia 22, que não gostava do comentador do ‘Big Brother’ quando começou a trabalhar com ele.

Cláudio estava a defender Ana Morina, quando admitiu: “Olha lá querido, eu e tu trabalhámos juntos e eu nem te podia ver. Tu falas muito, falas muito alto…”. “Isso é mentira”, respondeu, de imediato Zé Lopes.

“Isto é um paralelismo. Isto era de manhã cedo, eu tenho este feitio. Tu tens o teu. Se me tivesses constantemente a agredir com o teu feitio, achas que, de alguma maneira, me tinhas conquistado?”, questionou o comunicador, ouvindo um “não” do colega.

“Eu sendo Ana Morina e tu sendo (outro) concorrente, também tinhas de dar espaço para o meu feitio entrar para que depois eu desse espaço para o teu feitio também entrar”, acrescentou ainda Cláudio Ramos.

De seguida, Zé Lopes afirmou que tentou esforçar-se para ter uma boa relação com o apresentador: “Eu tentei ser sempre muito cordial contigo para que ti começasses a gostar de mim”, garantiu. “Eu não era”, respondeu Cláudio. “Pois não, mas eu era. Porque eu gostava muito de ti, queria muito trabalhar contigo e tentei sempre que nos dessemos bem. Acho que ali houve colegas que deram essa oportunidade à Ana Morina e ela recusou-a. Tu deste-me esse espaço para me conheceres, ela nunca deu”, terminou o comentador.

Leia também: Big Brother. Goucha e Cláudio Ramos elogiam Ana Morina. Concorrente reage à expulsão

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News