fbpx
TVI Big Brother

Cláudio Ramos acredita que Pedro Alves e Jéssica vão voltar: “Vocês ainda vão estar juntos”

Big Brother, Pedro Alves, Jéssica Nogueira
Instagram

Pedro Alves revelou que vai sempre gostar de Jéssica Nogueira e Cláudio Ramos não tem dúvidas que os dois vão voltar a namorar.

Pedro Alves esteve no ‘Dois às 10’ e confessou que não é nada fácil ver Jéssica Nogueira a namorar com Gonçalo Quinaz. Cláudio Ramos é da opinião que a relação entre a ex-concorrente e o antigo jogador de futebol não vai dar em nada.

“É difícil, mas mediante a exposição que temos dos fãs temos que respeitar e saber gerir“, começou por admitir Pedro Alves sobre ver a ex-namorada a namorar com outra pessoa.

Não escondeu que ficou constrangido ao estar nas galas, mas explicou que o fez por respeito à produção que sempre foi impecável com ele.

“Eu vou gostar sempre da Jéssica, como gosto das minhas ex-relações, vou sempre respeitar muito. Ela sabe perfeitamente que se me der uma chamada vou estar ali para apoiar”, sublinhou.

Cláudio Ramos ouviu o convidado e no fim deu a sua opinião. O apresentador não tem dúvidas que a relação entre Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz vai acabar e a jovem vai voltar para Pedro Alves.

“Achava que ia dar, vou mais longe eu acho que vai dar. Ela não está feliz ali, aquilo não vai dar. Qualquer dia despedem-me do programa”, disse o anfitrião do matutino e do Big Brother ao perceber que estava a opinar de mais.

Foi mais longe e disse que Quinaz gosta de namorada, mas o sentimento não é recíproco. “Na minha cabeça, vocês ainda vão estar juntos”, disse, levando Pedro Alves a responder que não sabia e que não ia dizer nunca.

Veja o momento aqui e aqui.

Leia também: Big Brother: Mãe de Gonçalo Quinaz arrasa pais de Joana após polémica foto

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News