fbpx
TVI

Cláudio Ramos: «[A Quinta] não correu assim tão mal como se dizia»

A Quinta 3 Cláudio Ramos: «[A Quinta] Não Correu Assim Tão Mal Como Se Dizia»

A Quinta 3

A Quinta foi a aposta da TVI para a retréen televisiva de 2015. Entre outubro e dezembro, a estação de Queluz de Baixo exibiu aquela que foi a terceira edição portuguesa do rurality show.

Para Cláudio Ramos, A Quinta «não correu assim tão mal como se dizia» visto que, e analisando o «tempo de duração, ganhava quase sempre no horário». Na sua crónica habitual na revista TV Mais, o apresentador da SIC atribuiu as baixas audiências aos concorrentes e também à produção.

«Foi preciso chamar “concorrentes batidos e repetidos” para tentar salvar a situação e obrigar-nos a ver mais do mesmo. Falhou também a produção, pois uma gala não pode ser feita com meia dúzia de figurantes na plateia», escreveu, lançado ainda farpas ao leque de concorrentes conseguido. «Um leque bom, mas que entrou convencido que ia para outro programa que não para um reality show sobre os quais têm tantos preconceitos. Mas a verdade é que foram e não fizeram boa figura», rematou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Não, foi o reality-show da TVI com piores audiências de sempre em 15 anos, foi batido no confronto directo com o The Voice em 90% das emissões, mas ” não correu assim tão mal”. Pois podia ter sido como o programa da SIC que ate ficava fora do top 15. Mas de resto… este devia-se limitar a comentar a vida alheia das celebridades pois de audiências claramente não percebe nada

ATV News