fbpx
Big Brother 2020 TVI

Cláudio Ramos pica quem o elogia na cara e critica nas costas: “Isto já ninguém me tira”

Instagram

Antes de iniciar a condução do ‘Big Brother 2020’, da TVI, Cláudio Ramos conversou com “um dos apresentadores internacionais do programa”. Não referiu o nome, mas admitiu que atualmente continuam a trocar opiniões.

Foi esse mesmo profissional de televisão que lhe disse, um dia, que “à medida que as semanas vão avançando” haverá uns quantos que, na frente, “dão palmadas nas costas e fazem elogios rasgados“, enquanto que por trás vão “dizer o pior“.

Ciente disso mesmo, Cláudio Ramos deu a sua própria opinião. “Não sou inocente, não cheguei ontem. Conheço o meio e muito bem as pessoas que andam nele. Sabia que ia ser assim“, confessou num texto que publicou na revista TV Mais.

Não me surpreendeu nada que desde que enfrentei este desafio uma boa dúzia de gente se tornou invisível (…) Uns porque precisam fazer-se notar e outros porque não têm aquilo que é preciso ter: verticalidade“, explicou.

Contudo, tal não o afeta. “Em momento algum beliscam a felicidade que sinto do momento que estou a viver, mesmo que façam muita questão disso. Isto já ninguém me tira“, rematou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News