TVI

Cláudio Alegre explica porque não convidou Ruben e Tatiana Boa Nova para o casamento

Cláudio Alegre e Cristiana Jesus preparam-se para dar o nó em breve, mas antes disso o ex-concorrente da Casa dos Segredos aceitou responder a algumas questões feitas pelos seguidores no seu Instagram.

Uma das questões levantadas pelos fãs de Cláudio foi o motivo pelo qual os amigos Ruben e Tatiana Boa Nova não terem sido convidados para o casamento. O algarvio decidiu justificar-se, alegando que não convidou os amigos por razões financeiras.

“Um casamento é algo que envolve muita responsabilidade, não é propriamente barato. É muito caro e envolve muito dinheiro. Como devem calcular, nós temos família, e o nosso casamento já vai para cima dos 200 convidados, sem contar já com a família e os amigos mais afastados que não convidámos”, começou por dizer Cláudio Alegre.

“Tivemos de fazer escolhas, decidimos convidar mesmo os nossos amigos e familiares mais íntimos e mesmo assim já passam dos 200, o que faz com que o orçamento fique dispendioso. Tanto o Ruben como a Tatiana compreendem perfeitamente porque também se casaram e sabem os gastos que tiveram. Eu adorava convidar todo o mundo, mas o dinheiro não dá para tudo”, esclareceu ainda.

Recorde-se que Ruben e Tatiana casaram no dia 24 de junho de 2017, em Espinho, e também não convidaram Cláudio Alegre e Cristiana Jesus.

ATV News