fbpx
TVI

Cláudio Alegre arrasa Cláudio Ramos devido a comentário sobre Will Smith: “Consegue ser tão básico”

Claudio-Alegre-Claudio-Ramos

Cláudio Ramos reagiu publicamente à agressão de Will Smith a Chris Rock na cerimónia dos Óscares.

Durante a cerimónia dos Óscares, Chris Rock fez uma piada sobre a doença da mulher de Will Smith e o ator subiu ao palco e deu-lhe uma estalada. O assunto é um dos mais comentados nas redes sociais e Cláudio Ramos deu também a sua opinião.

O apresentador partilhou a imagem do momento em questão e num longo texto, condenou a atitude de Will Smith, referindo ainda que, na sua opinião, devia-lhe ser retirado o Óscar que ganhou.

Leia aqui: Cláudio Ramos lembra que já foi atacado por humoristas mas que agredir não é solução

Entre as muitas opiniões, destaca-se a de Cláudio Alegre, ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’, que na caixa de comentários da publicação de Cláudio Ramos escreveu: “O que é que o prémio “por mérito próprio” tem a ver com a atitude do ator? Uma coisa não invalida a outra, tudo bem. Mas só aquela mulher e aquele homem que estavam sentados na plateia sabem o que lhes vai na “alma” para terem que aceitar ou não uma piada tão infeliz. Os ditos “humoristas” têm que ser aplaudidos por fazerem piadas tão de mau gosto com a saúde dos outros?, pode ler-se.

Cláudio Alegre partilhou ainda nas Stories o post do apresentador e na legenda escreveu: “Vindo de quem é, não admira nada! O que é que um soco bem dado nas fuças de um gajo que literalmente goza com a doença “física” e “mental” de uma pessoa tem a ver com o não premiar de um ator que tem mérito pelo prémio que lhe foi concebido?!”, questionou o empresário algarvio.

“Há pessoas que caladas eram poetas!”, atirou.

Numa outra mensagem aproveitou para deixar um apelo a “quem faz televisão”. “Que sirva de lição! E que sirva também de lição para quem faz televisão. Mais respeito e empatia! Não se brinca com a saúde de ninguém! É fácil falar, mas colocar-se no lado do outro torna-se mais difícil.

Ora veja:

Claudio-Alegre-Critica-Claudio-Ramos-1 Claudio-Alegre-Critica-Claudio-Ramos-2

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>