fbpx
TVI

Cláudia Lopes justifica-se após fotografia polémica: “Isto é uma equipa, não é um bando”

Cláudia Lopes, Pedro Henriques, Costinha, Pedro Ribeiro, Pedro Barbosa E Nuno Gomes
Instagram

Uma fotografia de Cláudia Lopes com o painel de comentadores do programa ‘Mais Futebol’, da TVI, originou alguma polémica.

Cláudia Lopes deixou-se fotografar com Pedro Henriques, Costinha, Pedro Ribeiro, Pedro Barbosa e Nuno Gomes, comentadores do programa ‘Mais Futebol’, da TVI. No registo fotográfico, partilhado na conta de Instagram de Pedro Ribeiro, os homens ficaram na linha da frente, enquanto a apresentadora ficou colocada mais atrás. Essa disposição originou críticas relacionadas com a igualdade de género.

A anfitriã do conhecido formato desportivo já colocou um ponto final na polémica. Na caixa de comentários, garantiu que tal se tratou de uma escolha sua, já que é mais baixa do que todos os intervenientes.

Logo pela fresca tenho de vir falar de igualdade de género? ‍Então cá vai: fui eu que escolhi ficar em cima do degrau e lhes pedi para ficarem a frente, porque infelizmente a natureza só me deu 162 cm“, explicou.

Mais ainda, são eles as grandes figuras do programa. É por eles que as pessoas veem o programa! Para ouvir os comentários deles. Nesta equipa não há, nem nunca houve nenhum traço de desigualdade. Nunca o permitiriam e nenhum deles nunca pensaria nisso“, acrescentou ainda Cláudia Lopes.

Deixem lá o Pedro Ribeiro da mão, que é meu amigo e isto é uma equipa, não é um bando“, rematou.

Leia também: Ex-comentadora do Big Brother contra Cristina Ferreira: “Fui um dano colateral”

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News