fbpx

Cláudia Jacques recorda os pais em entrevista emotiva

Cláudia Jacques recordou os pais, que faleceram com pouco tempo de diferença.

A TelevisĂŁo
2 min leitura

Cláudia Jacques foi convidada do programa “Goucha” da TVI, esta terça-feira, dia 28, e recordou os pais, que faleceram com pouco tempo de diferença.

Na emotiva conversa com Manuel LuĂ­s Goucha, a socialite começou por desabafar sobre o dia em que perdeu o pai, a 19 de março de 2019. “Detesto o Dia do Pai”, sublinhou, acrescentando “foi horrĂ­vel. Foi um dia triste para mim, muito triste”.

A relações pĂşblicas revelou que, no dia da dolorosa perda,  encontrou o pai “caĂ­do no chĂŁo do escritĂłrio, com o corpo ainda morno”.

Cláudia Jacques contou tambĂ©m que o falecimento aconteceu de uma forma “completamente inesperada”, uma vez que o pai tinha sido operado meses antes do seu falecimento e a cirurgia tinha corrido bem. A convidada de Goucha recordou as palavras do mĂ©dico, que nĂŁo vieram a concretizar-se: “Agora tem 10 anos tranquilos pela frente”.

“O meu pai tinha muitos problemas de coração, todos os irmĂŁos dele morreram de problemas cardĂ­acos e o meu pai era o Ăşnico que ainda estava vivo e já tinha feito várias cirurgias ao coração”, partilhou.

“Um ano e cinco meses depois”, a relações pĂşblicas perdeu a mĂŁe. “Ficam coisas do meu pai e da minha mĂŁe. A minha mĂŁe Ă© impulsiva, eu tambĂ©m sou, tinha pouca paciĂŞncia, eu tambĂ©m, mas por outro lado tenho momentos de silĂŞncio e de introspeção, que eram do meu pai. Era muito talentosa para as artes, fazia coisas lindĂ­ssimas. Sempre foi uma mulher muito muito vaidosa… Outra coisa que ficou da minha mĂŁe Ă© a vaidade.”, desabafou.

Assista Ă  entrevista aqui.

 

Siga-me:
Redactor.