fbpx

Cinha Jardim: “O Diogo esconde-se um bocadinho atrás de uma doença mental”

A Televisão
2 min leitura

Um dos momentos altos da gala do passado domingo do ‘Big Brother 2020’ foi o confronto entre Cláudio Ramos e Diogo. Esta segunda-feira, o assunto esteve em análise no ‘Extra’.

Cinha Jardim, uma das comentadoras presentes, afirma que Cláudio Ramos “teve toda a razão”.

“Está provado que o Diogo tem capacidades para jogar este jogo como todos os outros concorrentes, acontece que ele não joga como todos os outros concorrentes porque se esconde um bocadinho atrás de uma doença mental, de uma fragilidade mental, que está provado que ele não tem”, começou por dizer a também comentadora da Crónica Social no ‘Você na TV’.

“Este rapaz, não lhe tirando mérito nenhum, anda-se a preparar para entrar neste jogo há 10 anos, ele próprio disse, portanto mais do que ninguém, ele sabe como é que são as regras do jogo e que não se está ali num ATL a passar férias e a ver os outros a jogar e ele a não tomar posições nenhumas porque é ‘cool’… não pode ser”, referiu ainda.

“O Big Brother é um programa de confrontos emocionais e racionais e o Diogo, como alguns outros, esconde-se atrás de qualquer coisa para não se confrontar com ninguém”, rematou.

Vê o momento aqui.

Siga-me:
Redactor.