fbpx

Cinha Jardim lança alerta à produção do ‘Big Brother’ e Mafalda Castro atira: “Ninguém está a passar pano no Miro”

Carolina Pereira
2 min leitura
Instagram

Cinha Jardim arrasou a produção do ‘Big Brother’, após uma polémica com Miro Vemba.

Esta terça-feira, dia 29 de novembro, foi para o ar mais uma emissão do ‘Última Hora’ do ‘Big Brother’. Cinha Jardim foi uma das comentadoras presentes, e que “condenou” as investidas de Miro Vemba a Bárbara Parada, que aconteceram no início deste mês, mas só agora estão a dar que falar.

Quando numa situação destas, seja em que altura for, alguém diz a outra pessoa que se sentiu desconfortável e que houve um certo abuso da parte do Miro a invadir a privacidade da Bárbara, eu acho que nunca é tarde para se chamar à atenção disto“, começou por destacar.

E acho que até a produção deve chamar a atenção ao Miro porque o Miro desde o princípio tem tido sempre expressões muito abusivas em relação às mulheres (…) Ela [a Bárbara] disse ‘Miro, não’ e ele continuou“, acrescentou.

Flávio Furtado alegou que as frases em questão são “encomendas das redes sociais” e Mafalda Castro aproveitou para fazer um esclarecimento: “As frases tiradas do contexto podem ter sempre uma conotação diferente. Entendo, não estou a defender ninguém, mas acho que temos que ser justos porque são eles que nos dão o programa“.

Cinha Jardim notou que as afirmações do concorrente “são de conotação sexual” e “realmente desagradáveis de se dizer a uma mulher“. Contudo, Flávio Furtado voltou a alertar para a contextualização das mesmas e a comentadora acabou por lançar uma acusação à produção.

Passem limpo, passem pano no Miro. Eu não admitia isto“, atirou, indignada. Mafalda Castro interveio e garantiu: “Ninguém está a passar pano no Miro, ninguém está a passar pano em ninguém“.

Leia também: Cinha Jardim critica Miro Vemba: “Quando se dá poder a uma pessoa acabas por conhecer o caráter delas…”