fbpx
Big Brother TVI

Cinha Jardim feliz por Diogo conseguir deixar Teresa em silêncio absoluto

Diogo-Ana-Catharina-Teresa-
Imagens: Reprodução TVI Reality

Perante tantas críticas a Noélia, Diogo decidiu intervir. Sob a fúria de Sandrina e de Teresa, o lisboeta colocou a concorrente de Sintra em sentido.

“Teresa, eu estou-me a marimbar para o facto de ela ser teimosa. Eu estou-me a marimbar para o facto de ela ser teimosa”, começou por sublinhar, enquanto Teresa ainda tentava dar a sua opinião. Mas depois Diogo não lhe deu qualquer hipótese.

“No dia em que te estiveres a marimbar para o facto de ela ser teimosa, vais divertir-te com a personalidade dela. Eu divirto-me imenso com a personalidade dela. Das duas uma: ou também és teimosa, não respeitas a teimosia dos outros, e não te divertes com a teimosia dos outros, ou então vais conviver mal com a tua vida. E vais ser um pãozinho sem sal com a tua teimosia, porque vais sentir-te mal”, atirou.

Satisfeita com a postura de Diogo, Cinha elogiou-o no ‘Você na TV’ desta quarta-feira, na TVI. “Ninguém calou a Teresa até agora, só o Diogo (…) A Teresa é uma pessoa muito difícil no jogo mas é uma belíssima concorrente. Se ela não estivesse aqui temia o Big Brother um bocadinho mais lento, e de ‘plantas’ o Big Brother não vive… Ela mexe com o jogo“, referiu.

A socialite admitiu ainda que sempre gostou de Diogo. “Eu sempre gostei do Diogo, foi o primeiro concorrente que eu disse ser o meu preferido. Pela educação, pela maneira de estar“, acrescentou ainda a comentadora do matutino de Manuel Luís Goucha.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News