fbpx

Cinha Jardim: “Eu concordo com metade das coisas que Maria Vieira acredita”

Cinha Jardim faz confissão no 'TVI Extra'...

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Os ‘ataques’ de Maria Vieira a alguns famosos foi assunto esta terça-feira, dia 1 de agosto, do ‘TVI Extra’. Cinha Jardim partiu em defesa da atriz.

Cinha Jardim deu a sua opinião sobre os ‘ataques’ de Maria Vieira a alguns famosos e confessou que concorda com metade das coisas que a atriz escreve.

“Maria Vieira tem toda a liberdade de para dizer aquilo que quer. Não é porque é uma mulher de direita, conservadora, que pertence ao Chega, ou que tem as ideias de direita, que não pode dizer as coisas”, começou por dizer.

“Eu concordo com metade das coisas que Maria Vieira acredita, e estou associada ao partido que ela também acredita, agora não posso concordar muitas vezes é com o insulto gratuito, isso é que eu não faço. Ela diz que foi muitas vezes insultada…”, acrescentou.

“Nós não nos podemos esquecer que quando ela foi para o Brasil, e tomou posições de direita, ou conservadoras, ela foi extremamente insultada pelos seus companheiros [de trabalho], ou porque as pessoas que são das artes, do teatro, são praticamente a maioria delas são de esquerda e julgam-se que são donos da verdade… Também não respeitaram a dela”, disse ainda.

Cinha Jardim lamentou que a atriz não fosse respeitada pelo sua posição política. “Eu acho horrível tudo isso, o insulto gratuito é que está errado. Volto a dizer: concordo na maioria das coisas da Maria Vieira, mas não concordo com o insulto gratuito, agora ela pode defender-se”, rematou.