fbpx

Cinha Jardim emociona-se ao recordar a morte da mãe: “Ficámos completamente destroçadas…”

Sara Almeida
2 min leitura
Instagram

Cinha Jardim foi a convidada do programa ‘Conta-me’ deste sábado.

Este sábado, dia 20 de agosto, a entrevista de Maria Cerqueira Gomes a Cinha Jardim para o programa ‘Conta-me’ foi para o ar e a comentadora acabou por abrir o coração sobre a sua infância. A apresentadora falou sobre a morte da progenitora e a socialite emocionou-se.

“Fomos separadas, do meu pai, pela política”, começou por lamentar a socialite. Recorde-se que o pai da figura pública estava impedido de vir para Portugal, devido a um mandado de captura.

“A minha mãe teve um desgosto enorme, porque era ‘vidrada’ no pai e tinha, por ele, uma admiração imensa. […] Apesar dos 12 filhos, a grande paixão dela era o meu pai. Sofreu muito”, acrescentou.

“O meu pai pôde vir cá (a Portugal). Como a minha mãe tinha morrido, eles deixaram entrar o meu pai durante três dias. Foi-lhe dado três dias para estar em Portugal e assim foi, ao fim de três dias teve de sair connosco completamente destroçadas e ficámos sem pai nem mãe, novamente”, explicou.

“Pronto, já cá faltava a lágrima, não é? Ficámos entregues a nós, às minhas irmãs mais velhas, que nos trataram como filhas. Tínhamos um irmão que tinha 12 anos na altura e que foi muito complicado para ele porque ele estava sempre com a minha mãe”, acrescentou.

Leia também: Maria Cerqueira Gomes sobre Cinha Jardim: “Adorada por muitos e odiada por outros tantos”

Relacionado: