fbpx
Famosos TVI

Cinha Jardim e José Castelo Branco ‘pegam-se’ em direto: “Tenho de levar contigo”

Jose Castelo Branco Cinha Jardim

Cinha Jardim e José Castelo Branco foram dois dos muitos convidados da emissão especial ‘TVI ComVida’.

No passado domingo, 2 de janeiro, José Castelo Branco marcou presença no ‘TVI ComVida’, uma emissão especial para celebrar os últimos 20 anos de reality shows em que participaram várias figuras bem conhecidas.

O socialite deu de caras com Cinha Jardim, e atirou: “Olha a Maria Cinha“. A comentadora do ‘Big Brother’ não ficou nada agradada com a presença do colega e respondeu: “Eu tenho de ver agora a Castelinha aqui“. “Pois é e eu tenho de levar contigo, mulher“, retorquiu o marido de Betty Grafstein.

Então agora que és uma mulher que chega, chega, chega, arreda lá para trás“, provocou Castelo Branco. “Graças a Deus, anda, anda, anda mas é para a frente. Esta mulher não sabe estar à mesa sem ser com discussões“, respondeu a mãe de Pimpinha Jardim.

Recorde-se que em janeiro de 2021, Cinha assumiu ser apoiante do partido Chega e do seu líder, André Ventura. José Castelo Branco teceu-lhe duras críticas: “O tempo da velha senhora acabou. O tempo do pai da Cinha acabou. Ela foi uma privilegiada porque o pai dela era afilhado do Salazar. É normal que tenha saudades, mas até lhe fica mal. Ela está no grupo dos revoltados“.

Leia também: José Castelo Branco regressa à TVI e Cristina Ferreira atira: “Depois não digam que eu não avisei…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>