fbpx

Cinha Jardim é “confrontada” por Joana Albuquerque: “Há algum ódio aqui?”

Carolina Pereira
2 min leitura
Instagram

Flávio Furtado reparou numa atitude de Cinha Jardim, que disse que o colega “preferia” o ódio, e Joana Albuquerque respondeu.

Flávio Furtado, Cinha Jardim e Joana Albuquerque estiveram a comentar o diário desta quinta-feira, dia 19 de agosto, de ‘O Amor Acontece’.

Na reta final do programa, Joana ia falar, quando Flávio interrompeu para reparar num pormenor: “Eu que não sou de intrigas, deu-se agora aqui um momento televisivo que eu tenho de chamar à atenção: a Joana falava e Maria da Graça [como se refere a Cinha Jardim] dizia assim ‘concordo com a Joana’”.

A ex-concorrente afirmou, surpreendida, que era a primeira vez que tal acontecia. No mesmo instante, Cinha esclareceu.

Eu acima de qualquer coisa, se estou aqui a trabalhar, se eu tenho que concordar seja com quem for, eu concordo, se não tenho que concordar, pois lamento, não concordo. Até contigo, que somos grandes amigos de longa data. Não tem nada a ver uma coisa com a outra e escusavas de fazer esse reparo porque ninguém tinha reparado”, ripostou a comentadora.

A socialite acrescentou ainda: “Ele não gosta do Amor Acontece, o Flávio gosta é do Ódio Acontece”. Imediatamente, Joana “confrontou” a colega: “Mas porquê? Tem algum ódio? Há algum ódio aqui que eu não tenha visto?”.

Mafalda de Castro respondeu prontamente, até de modo a apaziguar os ânimos: “Não, claro que não, só há amor“.

Relembre-se que Cinha Jardim foi a comentadora que mais criticou Joana Albuquerque aquando da sua participação no Big Brother.