fbpx

Cinha Jardim e Cláudio Ramos exaltam-se em direto: “Não me vou chatear contigo por causa disto…”

Cinha Jardim e Cláudio Ramos exaltaram-se a falar sobre a separação de Bárbara Parada e Miguel Vicente...

Sara Almeida
5 min leitura
Instagram

Bárbara Parada falou sobre a separação com Miguel Vicente e o tema foi comentado no programa ‘Dois às 10’, da TVI por Cinha Jardim e Cláudio Ramos.

Esta quinta-feira, dia 23 de fevereiro, na rubrica ‘Conversas de Café’, do ‘Dois às 10’, da TVI, foi comentado a mais recente separação de Bárbara Parada com Miguel Vicente. A jovem do norte esteve no programa, na passada quarta-feira, dia 22 de fevereiro, para explicar como é que aconteceu a separação entre os dois. O tema deixou os ânimos exaltados entre Cinha Jardim e Cláudio Ramos.

“Eu entendo, não podemos esquecer que ela tem 21 anos. De certeza que existiram coisas que o Miguel não gostou, para ter alguma reação. Não ouvimos a versão do Miguel e de certeza que há dois lados”, começou por dizer Merche Romero.

“Ontem falei com o Miguel e realmente ele deixou-me bastante descansada em relação ao que aconteceu. O Miguel teve seguidores dele e da Bárbara que o atacaram nas redes sociais. O que é que te leva a acreditar piamente numa Bárbara quando ela veio aqui contar a versão dela. Ele disse-me: ‘eu vou-me manter no silêncio, tenho muita pena que isto não tenha corrido bem'”, afirmou Cinha Jardim.

“A Bárbara atacou o Miguel?”, questionou Cláudio Ramos.

“Atacou e contou frases que o Miguel lhe disse que não tinha nada que contar”, atirou Cinha. A comentadora deu a entender que existe mais história por detrás do que Bárbara revelou. A jovem do norte contou que Miguel acabou com ela quando ela estava no autocarro para o Algarve. Cinha Jardim explicou que Cláudio Ramos não sabe ainda o que tinha acontecido na noite anterior.

“É mentira, ela veio aqui dizer que o Miguel foi com a Alexandra Ferreira à gala, e é mentira, porque eu vi o Miguel a chegar e chegou sozinho. Uma pessoa que deseja tão bem ao Miguel, como ela disse que desejava, não vinha para aqui denegrir a imagem do Miguel e incentivar ao ódio”, acrescentou.

“Não veio! Isso não veio. Os fãs do Miguel ontem também me disseram tudo e mais alguma coisa. Se o Miguel vier aqui e contar a versão dele, terá o mesmo ouvido que teve a bárbara. Eu não me vou chatear contigo por causa disto”, atirou Cláudio.

Gonçalo Quinaz mostrou-se bastante sensibilizado com a entrevista de Bárbara Parada. “Incomodou-me olhar para a Bárbara e perceber o estado em que ela está. A mim custou-me imenso. Eu olhava para ela, e percebia que o que ela estava a dizer era genuíno. Ela estava preocupada até que a interpretassem mal”, confessou.

Durante a entrevista na quarta-feira, Cláudio Ramos questionou a Bárbara Parada: “A esta distância, depois deste comportamento, achas que o Miguel te usou dentro da casa para chegar mais longe?”. A jovem do norte acredita que houve sentimento da parte de Miguel Vicente.

Por outro lado, Cinha Jardim acredita que quem foi usado foi Miguel, pela ex-concorrente: “Se alguém se aproveitou foi a Bárbara”.

“Eu acredito que o Miguel se tenha apaixonado mesmo pela Bárbara e que não a tenha usado rigorosamente para nada. O Miguel da maneira como é, conservador…”, acrescentou Cinha.

“Estamos em 2023… O que a mim me estranha é que Portugal tenha metido na liderança do programa, um homem conservador, machista, como o Miguel…”, atirou Cláudio. “Machista porquê? São pessoas que entendem a vida de outra maneira que não esta rebaldaria”, comentou Cinha Jardim.

“Qual rebaldaria? Então ele não gosta, vai viver para uma selva querida (…) Oh Cinha, tu estás cega meu amor”, afirmou o apresentador.