fbpx
Big Brother TVI

Cinha Jardim critica Marco Costa: “As pessoas não gostam das faltas de respeito”

Cinha Jardim Marco Costa
Instagram

O início do “Dois às 10” foi dedicado à gala de ontem do “Big Brother Famosos”. Cinha Jardim não poupou nas críticas a Marco Costa.

A gala de ontem do “Big Brother Famosos” esteve em análise no “Dois às 10”, com os comentários de Catarina Siqueira, Cinha Jardim e Merche Romero.

Enquanto as comentadoras conversavam com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, o percurso de Marco Costa foi analisado e Catarina Siqueira, concorrente da anterior edição saiu em defesa do pasteleiro. “Acho que as pessoas continuam a cair muito em cima do Marco. Acho que é de facto um excelente jogador e acho que as pessoas têm-lhe caído muito em cima esta última semana e ele tem todo o mérito, como os outros claro que sim, e acho que não se deve julgar uma pessoa só por um ato isolado

Cinha Jardim aproveitou para mandar uma ‘farpa’ ao concorrente. “Mas hoje em dia, mesmo em Portugal, as pessoas não gostam das faltas de respeito nem às senhoras, nem aos homens, nem nada! Acho que as pessoas ainda têm um bocadinho… Há muita gente também da minha idade, enfim um bocadinho mais antigas, que assistem ao programa e que não gostam“.

Recorde-se que Bernardo Sousa, Bruna Gomes, Daniel Kenedy, Fernando Semedo, Marco Costa e Vanessa Silva são os finalistas desta edição do “Big Brother Famosos”, cuja final acontece no próximo domingo, 24 de abril.

Leia também: Vanessa Silva revela o que deseja fazer após o Big Brother

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>