fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Cinha Jardim comenta violenta discussão e atira: “O Nuno foi muito mais agressivo do que o Quinaz…”

Cinha Jardim, Nuno Homem De Sá, Gonçalo Quinaz
Reprodução/Redes Sociais

Cinha Jardim acabou por criticar a posição de Nuno Homem de Sá face à acesa discussão com Gonçalo Quinaz.

Nuno Homem de Sá acabou por ser o concorrente escolhido para abandonar a casa do ‘Big Brother – Desafio Final’, no frente a frente com Gonçalo Quinaz. O ator, que protagonizou uma violenta discussão com o ex-futebolista, foi expulso da casa mais vigiada do país com 54% das votações.

Na manhã desta segunda-feira, dia 23 de maio,Luísa Castel-Branco, Cinha Jardim e Merche Romero estiveram a fazer um rescaldo da gala de ontem com os apresentadores, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, no ‘Dois às 10’, da TVI.

Cinha Jardim acabou por comentar a acesa (e dura) discussão entre os dois concorrentes e deixou duras críticas à atitude de Nuno Homem de Sá. “Tu podes desestabilizar os outros concorrentes, mas não indo ao insulto, embora ele tivesse dito que o Quinaz também o insultou. O Nuno foi muito mais agressivo do que o Quinaz”, começou por dizer.

“O Quinaz perdeu a cabeça, mas ia dizendo umas coisas. O Nuno não ‘mentiroso, mentiroso, mentiroso’. Foi muito mais contundente, insistente, não parou”, acrescentou ainda a comentadora.

Leia também: Luan Tiófilo arrasa TVI e Cinha Jardim: “Isto é discriminação e vocês estão a passar pano”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>