TVI

Cinha Jardim arrasa Ana Guiomar: “Ela é invejosa”

Reprodução Instagram

Cinha Jardim confessou, durante a análise dos visuais da Moda Lisboa na ‘Crónica Social’, do ‘Você na TV’, que não se identifica com Ana Guiomar. A socialite foi mais longe e considerou a atriz invejosa.

“Eu não me identifico nada com esta criatura”, começou por dizer Cinha Jardim no momento em que comentavam o visual da atriz. Uma afirmação que deixou os apresentadores e os restantes colegas surpreendidos.

Cinha Jardim continuou a explicar que as duas estiveram uma semana no Brasil. “Os nossos Santos não casaram”, acrescenta, indo mais longe: “Olha mas eu acho que ela é um bocado invejosa (…) Ela é invejosa da figuras das outras pessoas”.

De seguida, a socialite explicou os motivos. “Estávamos no mesmo grupo, onde estava a Bárbara Norton de Matos, de quem eu gosto tanto, e eu senti um azedume da parte da Ana Guiomar contra a Bárbara (…) Não me identifico com ela”, rematou.

Veja o momento aqui

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
CristinaAnaJoao Miguel Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Joao Miguel
Visitante
Joao Miguel

Esta carcaça velha tem a mania que é nova, mas nem de espírito.
Ana Guiomar é atriz e faz muito bem o trabalho dela, e tu carcaça? És o quê? Fazes o quê? NAAAADA. Tu é que és invejosa, olha – te ao espelho antes de falares mal dos outros.

Ana
Visitante
Ana

É isso mesmo, é horrivel, feia, ela é que é invejosa. Enfim, nao gosto nada dela

Cristina
Visitante
Cristina

Ela, vive á custa do maldizer… Já está na hora dessa pessoinha sair de cena! Uma triste, ressabiada… Enfim! Pior ainda é quem lhe dá tempo de antena.

Ana
Visitante
Ana

Quem é a Cinha Jardim para opinar sobre a Ana Guiomar????? Não gosto nada desta mulher, acha-se o máximo, acha-se linda, não deve ter espelhos em casa. É horrivel, feia todos os dias, enrrugada, e pobre de espirito.

ATV News