TVI

Cifrão revela até quando é que vai usar a famosa crista

Instagram

Quem viu a série ‘Morangos Com Açúcar’, da TVI, e assistiu à ascensão dos D’ZRT, jamais se esquecerá do Zé Milho. A personagem interpretada por Vítor Fonseca – ou Cifrão, como é conhecido – usava e continua a usar uma crista.

Esta terça-feira, o ator, cantor e bailarino, atualmente com 40 anos de idade, partilhou no Instagram uma fotografia na qual surge a tratar do corte de cabelo. E o penteado mantém-se dentro do mesmo estilo, ainda que no início da fama a crista fosse bem mais levantada.

Na legenda, o também jurado do programa ‘Dança Com as Estrelas’, da TVI, explicou até quando é que a vai manter. E pelos vistos não está com ideias de a tirar.

“Existem cortes de cabelo que ficam para sempre… A primeira vez que fiz este corte vivia em Londres, voltei para Portugal, fiz o casting dos ‘Morangos’ e o corte manteve-se para o Zé Milho… Enquanto aluno, professor e diretor da escola… Acho que vou ter 90 ou 100 anos e vou querer ter uma crista! Viva a vida e os cortes de cabelo”, lê-se na legenda da publicação que colocou online.

Tags
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News