fbpx
TVI

Cifrão recorda Angélico Vieira: “Sei segredos dele que nunca vou contar a ninguém”

Cifrao Vítor Fonseca Cifrão Recorda Angélico Vieira: &Quot;Sei Segredos Dele Que Nunca Vou Contar A Ninguém&Quot;

Cifrão esteve esta quinta-feira, dia 11, como convidado no programa das manhãs da Mega Hits. Em conversa com Rui Maria Pêgo, Conguito e Maria Correia, recordou os tempos de quando fez parte dos D’Zrt.

«Qual foi o preço mais alto que pagaste por ter feito parte dos D’ZRT?», perguntaram a Vítor Fonseca.

O dançarino começou por falar no preconceito que existia em relação ao grupo, por terem começado numa série juvenil. Outro preço alto a pagar foi a morte do colega e amigo Angélico Vieira, que também fazia parte da banda.

«Perderes um irmão é mesmo o preço mais alto que tu podes pagar», desabafou Cifrão. «Ele era uma pessoa muito inteligente, muito trabalhadora, muito especial», recordou o dançarino.

A amizade dos dois era muito especial e, confidenciavam um com o outro sobre vários assuntos. «Sei segredos dele e ele sabia segredos meus que eu nunca vou contar a ninguém», disse.

Durante a conversa, Cifrão não escondeu que sente saudades das conversas e da companhia do amigo e comparou a morte de Angélico à de um irmão. «Nunca superas nenhuma perda, vais sempre ter saudades. Tenho momentos em que penso que era muito louco ligar-lhe. Eu ainda tenho o número dele no meu telefone, não o vou apagar», afirma. «Tenho saudades, há certas coisas que eu falava só com ele. Não dá para superares. Nunca perdi nenhum irmão, mas perdi um irmão de outra mãe», conclui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News