fbpx

Cifrão manda ‘boca’ no “Dança com as Estrelas”. Público revolta-se com Bernardo Sousa

Bernardo Sousa foi o menos votado por parte do júri e Cifrão aproveitou para deixar um recado.

Pedro Vendeira
2 min leitura
Cifrão, Bernardo Sousa, Dança com as Estrelas

No passado sábado, dia 20 de janeiro, realizou-se a terceira gala do programa “Dança com as Estrelas” na TVI.

O piloto madeirense Bernardo Sousa voltou a receber a menor pontuação por parte do júri, mas foi salvo pelo público. No entanto, esta decisão tem sido contestada nas redes sociais pelos telespectadores.

De forma curiosa, após anunciar o nome do Bernardo Sousa como salvo, Cristina Ferreira explicou: “Não nos esqueçamos que as votações são o resultado da soma dos votos do nosso júri, juntamente com o público, que também tem uma voz soberana e decide quem quer continuar a ver a dançar”.

Mais tarde, o Cifrão deixou um recado: “Isto vai ser muito complicado e eu espero sempre que as pessoas em casa votem de coração, que compreendam que isto é um programa de dança. É normal que as pessoas tenham os seus concorrentes favoritos, as suas pessoas favoritas no programa”.

“Mas lembrem-se sempre que isto é um programa de dança, temos de privilegiar os melhores bailarinos, os melhores concorrentes que dançam”, apelou.

Bernardo Sousa criticado

Assim como aconteceu na semana passada, Bernardo Sousa mais uma vez foi alvo de críticas nas redes sociais.

Entre os comentários, destacam-se frases como: “Isto está a tornar-se extremamente injusto” e “Não é justo que concorrentes que sabem dançar tenham sido eliminados porque os fãs votaram em alguém que mal se mexe”, apenas alguns exemplos da opinião do público.

Recorde-se que Liliana Santos foi a segunda eliminada do “Dança com as Estrelas”.

Leia também: Concorrente lesiona-se e sai de “Dança com as Estrelas”

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com