fbpx

Cifrão em lágrimas ao falar de Angélico Vieira: “Isto é de coração”

Cifrão não conteve as lágrimas ao recordar a homenagem feita a Angélico Vieira na Gala 30 anos da TVI...

A Televisão
2 min leitura

A TVI celebra 30 anos e preparou uma emissão especial ao longo de todo o dia.

No início do ‘Parabéns TVI’ do período da tarde, Cristina Ferreira e Cláudio Ramos recordaram o programa ‘Dança com as Estrelas’ e contaram com a presença do Sr.º Alberto, do Cifrão e de Sara Prata.

Em seguida, recordaram a atuação dos D’ZRT na Gala da TVI de ontem e a homenagem feita a Angélico Vieira.

“Foi… nem sei como explicar isto. Nós pensamos muito como é que nós podemos fazer uma atuação que o dignifique, que o relembre, que as pessoas percebam que não somos só os três nunca, somos e vamos ser sempre os quatro”, afirmou o artista.

Cristina Ferreira questionou Cifrão sobre o que sentiu naquele momento. “É muito complicado e o momento de ontem foi muito mágico e espero que nós consigamos sempre fazer tudo e quando pisarmos o palco que ele esteja connosco“, respondeu de lágrimas nos olhos.

Sara Prata tomou a palavra para falar sobre a energia que a banda lhe transmitia e a apresentadora disse para o bailarino: “O público disse-vos isso quando esgotou todos os concertos assim que vocês lançaram as datas. Esgotaram imediatamente Cifrão“.

Emocionado, Cifrão confessou: “Acho que nós os três estamos a precisar e acho que vai ser muito bonito e espero que toda a gente compreenda que isto é de coração, sempre que pisamos o palco nós nunca pensamos só em nós os três, pensamos nos quatro e em tudo o que passamos. Espero que as pessoas sintam isso de coração”.

Siga-me:
Redactor.