fbpx
TVI

Christina Marie da ‘Casa dos Segredos’ sofre aborto espontâneo e faz relato arrepiante

Christina-Marie

Christina Marie publicou, esta segunda-feira, 8 de junho, um vídeo emocionante onde fala sobre o aborto espontâneo que sofreu.

“Olá maltinha. Venho fazer este vídeo. Para além de já vos ter agradecido, quero agradecer novamente por todas as mensagens que mandaram, por todas as histórias que partilharam comigo, por toda a onda de amor que nos tem chegado”, começou por referir.

“Com os 30 anos tornei-me numa pessoa mais fria em termos de sentimentos. Quando meto uma coisa na cabeça eu consigo suportá-la, eu consigo ficar bem comigo própria, pensar naquele assunto mas não sofrer”, salientando que está a conseguir ultrapassar bem a dor psicológica, no entanto, a dor física já é “mais difícil”.

A ex-concorrente da Casa dos Segredos decidiu falar abertamente sobre esta temática. “Acho que devo expôr a situação. É um assunto tabu, não porque as pessoas tenham vergonha de falar dele, mas por ser um assunto muito sensível para as mulheres. São poucas as mulheres que conseguem falar abertamente disto, sem sofrer”, referiu.

Christina Marie confessou como é que descobriu que tinha tido um aborto. Perdi o bebé oficialmente com dez semanas, mas penso que ele já não estava bem há muito tempo antes […] Aqui no Canadá as mulheres que fazem as ecografias não nos dizem absolutamente nada sobre as ecografias, têm de reportar à medica de família”, salientou.

“A minha médica ligou-me quando faltavam cinco minutos para trabalhar, a dizer que não tinha 100 por cento de certeza, mas parecia que o bebé não estava a desenvolver-se, não tinha as medidas que já devia ter para um bebé de dez semanas, que provavelmente eu ia começar a ter um aborto espontâneo”, acrescentando que na semana seguinte faria outra ecografia, mas que “seria um milagre o coração do bebé bater na ecografia”, recorda.

Christina reforça que este tipo de situação não acontece só aos outros. “Acho que nenhuma mulher devia passar por isto […] Acho que é desumano, mas não adianta perguntarmos o porquê. Há coisas na vida que não têm explicação e esta é uma delas. A culpa não é nossa, só Deus sabe, só Deus entende o porquê de fazer isto”, concluiu.

Ora veja o vídeo completo aqui:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>