fbpx

Chegou e decidiu sozinha! Cristina Ferreira tomou decisão sem consultar Nuno Santos

Duarte Costa
2 min leitura
Fotografias: Instagram

Cláudio Ramos deveria ser o apresentador do ‘Big Brother – A Revolução’. Foi uma aposta de Nuno Santos, no início do ano, e esta seria para manter na nova edição.

Porém, Cristina Ferreira regressou à TVI na segunda quinzena de julho, já na reta final do ‘Big Brother 2020’. E não pensou duas vezes. Agarrada ao poder que lhe foi atribuído, dado que é a nova diretora de entretenimento e de ficção do canal, convidou Teresa Guilherme e tirou o colega de profissão do cargo que este tinha conquistado por mérito próprio.

Este processo, segundo a Flash, foi feito sem o conhecimento de Nuno Santos. O diretor-geral só soube da decisão de Cristina Ferreira quando esta já tinha tratado de tudo com Teresa Guilherme.

Uma decisão profunda e estrutural como esta devia ter sido comunicada ao diretor-geral e não foi“, explicou uma fonte da estação de Queluz de Baixo.

Cláudio Ramos, por sua vez, só soube que tinha os dias contados no reality-show cerca de 72 horas antes da grande final. Ficou desiludido, mas recusou entrar em polémicas.

Através da rede social Instagram, Cláudio fez duas publicações quase de imediato. Uma, para desejar tudo de bom à sucessora. A outra, com a famosa frase “Saúde e paz, o resto o universo traz“. Na legenda, acrescentou ainda “Eu na vida… Sempre“.