fbpx
TVI

Chegou e decidiu sozinha! Cristina Ferreira tomou decisão sem consultar Nuno Santos

Cristina-Ferreira-Nuno-Santos-
Fotografias: Instagram

Cláudio Ramos deveria ser o apresentador do ‘Big Brother – A Revolução’. Foi uma aposta de Nuno Santos, no início do ano, e esta seria para manter na nova edição.

Porém, Cristina Ferreira regressou à TVI na segunda quinzena de julho, já na reta final do ‘Big Brother 2020’. E não pensou duas vezes. Agarrada ao poder que lhe foi atribuído, dado que é a nova diretora de entretenimento e de ficção do canal, convidou Teresa Guilherme e tirou o colega de profissão do cargo que este tinha conquistado por mérito próprio.

Este processo, segundo a Flash, foi feito sem o conhecimento de Nuno Santos. O diretor-geral só soube da decisão de Cristina Ferreira quando esta já tinha tratado de tudo com Teresa Guilherme.

Uma decisão profunda e estrutural como esta devia ter sido comunicada ao diretor-geral e não foi“, explicou uma fonte da estação de Queluz de Baixo.

Cláudio Ramos, por sua vez, só soube que tinha os dias contados no reality-show cerca de 72 horas antes da grande final. Ficou desiludido, mas recusou entrar em polémicas.

Através da rede social Instagram, Cláudio fez duas publicações quase de imediato. Uma, para desejar tudo de bom à sucessora. A outra, com a famosa frase “Saúde e paz, o resto o universo traz“. Na legenda, acrescentou ainda “Eu na vida… Sempre“.

View this post on Instagram

… Fazer o Big Brother na edição que assinalou os seus vinte anos em Portugal foi um gigante presente do Universo. Na minha opinião um caminho bonito é feito de espaço e oportunidades. Foi-me dado espaço e oportunidade. Agarrei ambos com toda a força que tinha e assim seguirei porque só consigo ser e fazer assim. Ver a Teresa de regresso ao formato é a certeza de que a televisão, como a vida, é feita de ciclos, de espaço para todos e de coisas bonitas. Faz sentido que assim seja quando temos memória. A memória é preciosa. Serei o primeiro a estar frente ao ecrã a ver. Como vi a vida toda. A torcer como tenho a certeza que a Teresa torceu por mim esta temporada. . Boa sorte e bem vinda de volta a casa @teresaguilherme 🤍

A post shared by Claudio Ramos (@claudio_ramos) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News