TVI

Chamada a Cristina também foi tema no Você na TV

Manuel Luís Goucha trouxe para o seu programa de hoje, a chamada de ontem. Num registo de brincadeira, o apresentador do matutino brincou com a sua colega de programa, Maria Cerqueira Gomes.

Ao receberem Badoxa, que abandonou o Dança Com as Estrelas, o músico – em tom de brincadeira – disse que a Maria já se teria arrependido de ter deixado o Porto Canal, tudo porque iria ter de dançar com o músico. Para o regresso à sua “antiga casa”, Badoxa garantiu que só poderia acontecer se Pinto da Costa abrisse uma excepção. Ora, foi nessa altura que a apresentadora nortenha disse: “ai presidente”, referindo-se o líder dos azuis e brancos, mas Goucha reagiu rapidamente: “Não chames o presidente senão ele ainda telefona para cá”.

Uma declaração que mostra que além de estarem atentos à concorrência, terão percebido o alcance político do telefonema de Marcelo para a SIC.

Recorde-se que, depois da chamada feita na manhã de ontem, o Presidente da República justificou a chamada como sendo ato de igualdade, uma vez que tinha concedido uma grande entrevista a Manuel Luís Goucha.

ATV News