fbpx

César sobre Gabriela: «Não há volta a dar»

Pedro Vendeira
3 min leitura

César Matoso voltou aos palcos, após uma pausa de 4 meses, por ter participado no reality show Casa dos Segredos 7 O Reencontro. O fadista atuou em Faro, para cerca de 200 pessoas e contou com o apoio de alguns participantes de várias edições da Casa.

Neste primeiro espetáculo, César falou sobre a ausência da ex-namorada, Gabriela Santana. «Confesso que há uma nostalgia, porque a Gabriela fazia parte deste espectáculo. Agora, não era suposto estar porque esta foi uma data pós-saída da Casa. A Gabriela fez durante muito tempo parte do meu espetáculo, como bailarina. Claro que há uma nostalgia, não vou dizer que não. Nós fazíamos parte da vida um do outro, não só da vida pessoal como da vida profissional», conta César à revista TV7 Dias, acrescentado de seguida: «Mas a vida é mesmo assim, temos de encarar as coisas. Já é assunto encerrado. As coisas não deram, cada um tem de seguir a sua vida e o seu caminho».

Confirmando o mesmo que Gabriela disse, os dois não mantém contacto. «Neste momento, não temos qualquer contacto. Nós falámos na altura em que eu sai, para resolvermos as coisas que tínhamos para resolver, agora é preciso haver um distanciamento. A Gabriela é uma excelente profissional e está de certeza com imenso trabalho. Desejo-lhe mais e melhor», conta.

Gabriela manda mensagem para César

Durante os 5 anos de namorado, o casal chegou a separar-se, mas acabaram por voltar, devido a continuar a trabalhar juntos. Contudo, desta vez será diferente. «Nós já estivemos separados nestes anos e já tínhamos trabalhado mesmo assim, mas, neste momento, percebemos que o melhor era o afastamento total, para que as coisas fossem mais fáceis. Trabalhar com a pessoa que se ama, porque ninguém se deixa de amar de um dia para o outro, é mais difícil. Então decidimos que era melhor para os dois. Não há volta a dar. Temos é de seguir com a nossa vida», diz.

Da sua vida profissional, o fadista diz ter a agenda de verão preenchida. «Temos muitos espectáculos agendados. Vamos passar praticamente por todas as cidades algarvias. Há muita coisa também para fora, em outubro tenho uma digressão na Holanda e estou a estabelecer contactos com as comunidades portugueses, que estão muito interessadas em ter o meu espectáculo lá. Estava com muito receio, porque isto é uma coisa que eu já construí antes de ir para a Casa. Eu não fui para lá e lancei agora um disco. Eu já tinha lançado antes. O medo maior era perder tudo isto e não só não perdi como ainda consegui consolidar melhor a minha carreira. Estou muito feliz», conclui.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com