fbpx
TVI

César revoltado com a sua nomeação «super injusto»

Casa Dos Segredos O Reencontro Cesar Nomeacao 2 César Revoltado Com A Sua Nomeação «Super Injusto»

Esta semana estão 4 nomeados na Casa dos Segredos – O Reencontro. Cátia, César, Diogo e Nuno, dois deles vão abandonar esta edição especial.

César não superou as missões da Voz e foi automaticamente nomeado. «César que já está nomeado, porque não se tem aplicado muito bem nas missões e apenas arrecadou pulseiras vermelhas», começou por dizer Manuel Luís Goucha antes de falar com o algarvio no confessionário.

César não perdeu tempo e mostrou a sua revolta. «Já estou e de forma muito injustiça. Injusta porque tanto uma pulseira como outra não devia ter recebido. Uma pulseira vermelha foi por um jogo, mas pronto, isso não foi valorizado. A Voz é soberana e o jogo também. Na minha óptica de ver foi super injusto. A outra pulseira, foi uma missão que eu cumpri com a missão, mas é assim, temos que aceitar as coisas como são.», atirou o fadista.

«Portanto já está a refilar, já está a refilar, desta vez não está a refilar comigo.», disse Goucha sobre a conversa do algarvio, ao que respondeu «Estou a refilar, porque tenho que refilar e depois não ganho pulseiras verdes quando mereço, já fiz muito mais aqui na Casa, do que muita gente, em termos de interação e de jogos. Mas pronto.»

O apresentador mudou de assunto, falando da sua ex-namorada, Gabriela Santana.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News